1 - Na tela principal do aplicativo, clique nas três linhas no canto superior esquerdo;
2 - Clique em "Configurações";
3 - Verifique se a opção "Atendimentos de chamadas" está disponível e habilitada, se estiver, pule para o passo 12. Caso a opção não esteja disponível, ou esteja desabilitada, siga para o passo 4;
4 - Volte para a página inicial e clique em "Cadastrados";
5 - Selecione a opção "Moradores":
6 - Clique no morador que receberá a ligação;
7 - Selecione a opção "Editar";
8 - Verifique se a opção "Receber ligações" está habilitada;
9 - Clique em "Salvar";
10 - Retorne à tela principal, repita os passos 1 e 2 para acessar a aba de "Configurações";
11 - Verifique agora se a opção de "Atendimento de chamadas" está disponível e se está habilitada;
12 - Clique na opção "Permissões do app";
13 - Verifique se a opção "Voice" está habilitada, se não estiver, habilite-a e serão abertas as configurações do seu aparelho para permitir que o app Condfy realize ligações (essa opção será diferente dependendo do modelo de celular).